quinta-feira, 25 de abril de 2013

Músicas para visitar o espaço

Pensei, pensei e pensei em um post diferenciado para inaugurar esse blog.... De repente, me veio à mente a ideia de fazer algo que jamais fiz antes: Separar algumas músicas (a maioria é instrumental) que fazem referência sensorial à viagens espaciais, galáxias, estrelas... enfim; coisas bonitas relacionadas ao espaço. Nada melhor para começar o blog de uma astronauta frustrada com músicas que a levam de mentirinha (ou não) para o espaço! ;) 

Nunca tive a oportunidade de compartilhar essas músicas tão maravilhosas antes, e acho que não é necessário ser um astronauta frustrado para apreciá-las. Elas podem relaxar, inspirar, e até mesmo eletrizar. Fica à escolha de cada um! (:
















Bônus:

Não poderia faltar, é claro, o famoso álbum "Dark Side Of The Moon", do Pink Floyd, que é um verdadeiro convite à viagem espacial. 



Espero que se divirtam nessa viagem tão incomum! Aproveitem e tragam algumas estrelas de presente para mim! ;)
Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Maluuuvs! Excelente o post. E sim, elas levam até mesmo uma não astronauta frustrada para o espaço! E foi uma deliciosa viagem...

    Bjos, Melvs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Malu! Olhe, comece divulgando pelo Twitter e Facebook (foi através de um tweet que eu cheguei aqui!), pense até em fazer uma fanpage do blog no Facebook para as pessoas curtirem. Procure grupos e blogs com conteúdo parecido, de cultura. A Izabella (http://izabellaniquito.blogspot.com.br/) posta sobre várias coisas com frequência. O blog A Series of Serendipity (http://melinasouza.com/) é bem completo. A Michas (http://michasborges.blogspot.com) tem sempre várias dicas de outros blogs. Ah, e proponha parcerias, coloque na barra lateral blogs amigos! Já vou colocar o seu na minha barra lateral!
    Beijos!

    ResponderExcluir